Casa Cheia

Ontem foi dia de casa cheia no porto do Funchal, com a presença de um par de navios da Fred Olsen, o Boudicca e o Balmoral e ainda do sempre imponente Queen Elizabeth, da Cunard e do AIDAbella.

Apenas ao final da tarde é que tive possibilidade para umas fotos tendo, ainda antes disso, a sorte de poder registar a saída do Balmoral, em direcção a Philipsburg.

Ao anoitecer fui então fazer umas fotos aos restantes navios (Queen Elizabeth e AIDAbella, uma vez que, entretanto o Boudicca já tinha zarpado)
Queen Elizabeth, na ponta do cais sul

AIDAbella, com o seu "sexy look" ;) , preparando-se para sair em direcção a Lisboa
Deixo ainda um registo que, na altura, me pareceu ter um excelente enquadramento, com o navio (de cimentos??) entre os 2 navios da Fred.Olsen, o Balmoral, que partia e o Boudicca, que ficaria mais um pouco...
Infelizmente o calor que saía da chaminé do Boudicca acabou por distorcer a frente do "irmão" ao largo...


Entretanto, e curiosamente, no dia 9 de Janeiro do ano passado, o Boudicca marcou igualmente presença no porto do Funchal. Na altura apenas fotografava navios esporadicamente mas, nesse dia o amanhecer apresentava-se tão fantástico que decidi para para umas fotos (podem ver a entrada que publiquei no meu outro blog AQUI)

Ficam então algumas fotos desse dia:
A fazer companhia ao Boudicca, nesse dia estavam igualmente o Thomson Destiny e Aidal Sol) 

 


Comentários

  1. Damn!
    Acabei por ter de abortar a minha prevista passagem pelo Funchal e perdi esse quarteto, sobretudo o QMII que queria fotografar...
    Ando em maré de azar para a fotografia, livra!...
    Nem aviões, nem navios. Zero!
    :|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queria ter feito algumas fotos mais cedo mas, não deu...foi mesmo só por sorte que apanhei o Balmoral a saír...

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

USNS Trenton

Estreante e companhia