Revista Cruzeiros nº 8


A revista Cruzeiros nº8 estará em banca no fim da próxima semana. É tema de capa os grandes paquetes de cruzeiro com mais de 100 mil toneladas de arqueação bruta. Um assunto bem actual perante a confirmação da Royal Caribbean para a compra de um terceiro navio da classe Oasis of the Seas, que inclui ainda o Allure of the Seas, presentemente os dois maiores navios de cruzeiro do mundo. Também a NCL e a Carnival voltaram ao mercado de encomendas de grandes paquetes e são referencia na Cruzeiros. O mais recente navio de cruzeiros, o Celebrity Reflection é também destaque na última edição de 2012 da nossa revista. A viagem que a revista efectuou a bordo do Nieuw Amsterdam, da Holland America, é outro dos temas de capa. Referência ainda para um artigo sobre a antiga frota de paquetes da URSS que nos anos 70 e 80 era a maior a nível mundial. Temas que voltaremos a escrever aqui.

Entretanto, terá com significado bem especial para mim, já que este número da Revista Cruzeiros  marcará a estreia de uma pequena foto minha nas publicações dedicadas aos navios, a acompanhar um artigo que, pelo que tive oportunidade de ver, valerá bem a leitura... :)

Ainda esta semana publicarei um report fotográfico completo, da visita ao Nieuw Amsterdam, da Holland America, no passado mês, altura em que tirei a foto a ser publicada.



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

USNS Trenton

Estreante e companhia