A estreia: Thomson Majesty

Planespotter por paixão, nunca fui alheio, tal como qualquer madeirense aos belos navios de cruzeiros que nos visitavam, sendo um grande apreciador dos postais de época que marcam a história naval, neste cantinho do Atlântico.

De há uns tempos para, tenho-me dedicado com cada vez mais interesse a esta vertente do spotting, de tal forma que decidi agora separar as águas e criar um blog específico para as minhas fotos de spotting naval.

Podem sempre dar uma vista de olhos ao meu outro blog de Plane Spotting (Planes&Stuff..., AQUI)

Entretanto, nada melhor para estrear o blog que uma estreia no Porto do Funchal, o Thomson Majesty, que segundo os blogs dos entusiastas mais experientes, faz a sua estreia por cá com este novo nome (ex-Louis Majesty)...

Espero que gostem...


As chaminés são sempre um motivo de interesse nestes navios...


Hoje, passaram por cá igualmente o Seabourn Legend, o Aurora (cuja chegada registei mas, fica para outra entrada...) e o AIDAsol, que ficou em escala de pernoita.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

USNS Trenton

Estreante e companhia